Dentro do confinamento do BBB25 (Big Brother Brasil 25), as primeiras alianças e estratégias começam a ser traçadas entre os competidores. Os irmãos Daniele e Diego Hypólito, por exemplo, estão considerando se aliar ao quarto Nordeste, estratégia que já desperta controvérsias entre alguns colegas de confinamento, que veem essa aproximação como algo potencialmente prejudicial para o jogo dos dois.
Competidores analisam cenário de alianças e proximidades no BBB25
Durante uma conversa no Apê do Líder, Raissa compartilhou com os integrantes do VIP que havia presenciado o momento em que Camilla chamou Diego Hypólito para ficar ao lado dela, demonstrando preocupação em não deixá-lo isolado. Aproveitando o assunto, o ex-ginasta olímpico compartilhou sua visão sobre as divisões que começam a surgir dentro da casa, mencionando que as diferenças entre os integrantes do VIP e da Xepa poderiam influenciar as dinâmicas de alianças e estratégias.
Dona Vilma chama Diego Hypólito de ‘bobinho’
Embora ainda não soubesse que Daniele e Diego Hypólito estavam avaliando a possibilidade de se aliarem ao quarto Nordeste, Vilma demonstrou certa preocupação com o grupo adversário. Segundo ela, os integrantes do quarto Nordeste poderiam estar tramando algo contra o grupo.
Ainda em sua análise, Diego estaria particularmente vulnerável, por ser, na visão dela, uma pessoa facilmente convencida, o que poderia colocá-lo em risco no jogo. Vilma temia que o atleta fosse manipulado, acabasse sendo traído, e eventualmente se tornasse alvo de votos para a formação do Paredão.
“Eles devem estar combinando alguma coisa do lado de lá. Diego é bobinho, ele acredita. E todo mundo vota nele ali”, avaliou Vilma, reforçando o temor de que o ex-ginasta olímpico pudesse sofrer as consequências de confiar demais em seus adversários.