Um grave acidente envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros e um carro de passeio resultou na morte de cinco pessoas neste domingo, 26 de janeiro, em uma rodovia do Rio Grande do Sul. Três das vítimas fatais estavam no carro, enquanto dois ocupantes do caminhão, dois bombeiros militares, perderam a vida.
O acidente ocorreu em um trecho da estrada onde as condições de tráfego estavam normais, segundo informações preliminares. Ainda de acordo com informações, o caminhão do Corpo de Bombeiros estava a caminho de um local para cobrir uma ocorrência na mesma rodovia que aconteceu o acidente, RS 453. Pelo caminho, o veículo militar sofreu capotamento e atingiu o carro de passeio.
Vítimas envolvidas no trágico acidente
Após o acidente, equipes de resgate foram imediatamente mobilizadas para o local. Bombeiros e socorristas atuaram na remoção das vítimas e no controle do trânsito na área afetada.
Dentre as vítimas fatais deixadas pelo acidente, estão um casal e uma criança, que estavam no carro de passeio. Um quarto passageiro, que também estava no veículo de pequeno porte, foi socorrida para o hospital da região em estado grave.
Militares, no cumprimento do serviço, deixam a família
No caso do caminhão, dois militares perderam a vida. Os bombeiros foram identificados como Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Ribeiro, ambos sendo soldados da corporação. Ambos soldados deixam a mulher e filhos, respectivamente.
Diante da tragédia causada pelo incidente, a corporação emitiu um comunicado. “Quando um irmão de farda tomba no cumprimento de sua missão, todos nós sentimos juntos“, salientou o Corpo de Bombeiros.