Desmascarada por Chris Flores, Grávida de Taubaté revela se já perdoou a apresentadora

Ao responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais, Maria Verônica abriu o coração.

PUBLICIDADE

Depois de 13 anos longe da mídia, Maria Verônica Aparecida Santos, mais conhecida como a Grávida de Taubaté, voltou a aparecer. Só que agora, está com uma nova perspectiva de vida.

A mulher que protagonizou uma das maiores farsas do Brasil em 2012, tem usado as redes sociais para compartilhar sua jornada de conversão ao catolicismo. Ela também promove mensagens de reflexão e arrependimento.

Em um episódio recente, Maria Verônica falou sobre o perdão à apresentadora Chris Flores, uma figura central na revelação de sua história. Em uma sessão de perguntas em seu perfil no Instagram, ela foi questionada por um internauta.

Maria Verônica disse que perdoou a apresentadora

A pessoa perguntou sobre o posicionamento dela posicionamento em relação a Chris Flores. “Claro [que perdoaria]. Que exemplo de cristã eu seria? Ou o que eu estaria fazendo aqui, pregando para vocês o amor de Deus, se eu não a perdoasse? Claro que eu perdoo a Chris Flores“, afirmou. A postura de reconciliação acabou repercutindo na web.

Um seguidor perguntou: “O que a Chris Flores fez para você ter que perdoá-la?”. Maria Verônica respondeu: “Bom, eu sei que eu errei. Eu me arrependi. Sei que menti, que eu errei. Mas pensem comigo: foram 13 anos em que ela falava sobre mim o tempo todo“.

Tempo ajudou a superar tudo

Maria Verônica afirmou que ficou chateada com o fato de Chris Flores falar tanto sobre ela. Em seguida, disse que o tempo a ajudou a superar esses sentimentos. “Hoje eu não tenho nada contra ela, espero que ela não tenha nada contra mim, nenhum rancor, nenhuma mágoa“, declarou.

Apesar de ter declarado seu perdão, Maria Verônica contou que ainda não teve a chance de pedir desculpas pessoalmente à Chris Flores ou ao apresentador Edu Guedes. “Ainda não tive a oportunidade“, comentou, sugerindo que está aberta a esse momento de reconciliação no futuro.