×
Logo SimpleAds

Polícia encontra mais uma prova de que Deise dos Anjos comprou arsênio e toma atitude drástica contra suspeita

As investigações sobre o caso do bolo estão avançando, e a polícia conseguiu encontrar mais uma prova de que Deise cometeu o crime.

PUBLICIDADE

O chefe da Polícia Civil, Fernando Sodré, confirmou que Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar quatro membros da família do marido, recebeu arsênio por correio. Durante uma entrevista à Rádio Gaúcha, ele detalhou o caso, que chamou atenção pela gravidade das acusações contra a mulher.

A polícia obteve informações dos Correios que confirmam que Deise Moura dos Anjos assinou o comprovante de entrega de uma encomenda contendo arsênio. Além disso, a investigação teve acesso ao recibo do pedido feito pela internet, onde o nome da suspeita aparece como a receptora do veneno, fortalecendo as evidências contra ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia encontra prova contra Deise que comprova que ela comprou arsênio

Na coletiva de impressa, Fernando Sodré informou que o comprovante de entrega da encomenda foi encontrado e, nele, constava a assinatura de Deise. O delegado ressaltou que esses dados são uma evidência importante no caso, reforçando o envolvimento da suspeita na compra do veneno.

No início do mês, a polícia revelou que Deise dos Anjos realizou diversas buscas na internet relacionadas ao veneno, utilizando termos como “arsênio veneno”, “arsênico veneno” e “veneno que mata humano”. Essas informações foram fundamentais para que a polícia solicitasse dados aos Correios, a fim de investigar mais a fundo a origem do veneno e a ligação de Deise com o crime.

Polícia pede prorrogação da prisão de Deise dos Anjos após achar mais uma prova

Após encontrar mais uma prova contra a suspeita, a polícia solicitou, nesta segunda-feira (27), a prorrogação da prisão temporária de Deise Moura dos Anjos por mais 30 dias. Ela está detida desde 5 de janeiro, e o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso argumentou que sua liberdade poderia comprometer a obtenção de provas importantes para o caso. Até o momento, o Judiciário estava analisando o pedido da polícia.

publicidade