Tadeu Schmidt tem adotado uma postura mais firme no comando do BBB25. Neste sábado (01/02), o apresentador demonstrou impaciência com Aline e Vinicius, que haviam vencido a Prova do Anjo. Após a vitória, eles se prolongaram em uma explicação ao escolher Vitória Strada e Mateus como os Monstros da semana, o que acabou gerando uma bronca ao vivo por parte de Tadeu. “Menos explicaçãozinha”, disparou o apresentador.
Aline e Vinicius se destacaram na Prova do Anjo ao conseguirem montar três quebra-cabeças, que tinham as peças escondidas em diferentes ambientes da casa. A dupla foi desafiada a encontrar todas as peças e montar as imagens antes dos outros competidores. Com agilidade e precisão, eles garantiram o colar do anjo e, como recompensa, a imunidade para a semana.
Aline e Vinicius ganham a Prova do Anjo e escolhem dupla para Castigo do Monstro
Após vencerem a Prova do Anjo, Aline e Vinicius tiveram que tomar uma decisão importante sobre quem seriam os Monstros da semana. Essa escolha, no entanto, não foi simples, pois envolveu uma série de explicações. Os castigos desta vez seriam baseados em uma referência ao próprio programa Big Brother Brasil.
A punição consistia em vestir-se com fantasias de fita de vídeo e ficha de inscrição, em uma clara homenagem à história do reality show. Vitória Strada e Mateus foram escolhidos para cumprir essa tarefa, e, apesar da situação, Mateus considerou o desafio “bonitinho”.
💬 Tadeu: "Achei estranho aqui, o pessoal achando bonitinho o Castigo do Monstro" 👀 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/zfDzllgwW5
— Big Brother Brasil (@bbb) February 1, 2025
Aline e Vinicius justificam escolha da dupla para o Castigo do Monstro
Aline e Vinicius justificou sua decisão como uma forma de facilitar a dinâmica dentro da casa, garantindo que as duas equipes, a Xepa e a VIP, não fossem prejudicadas. Mesmo com o desconforto da situação, deixaram claro que são pessoas que gostam muito e que a decisão foi difícil, mas necessária dentro da estratégia do jogo.