Belo teria pedido valor altíssimo para a Globo para participar da dinâmica do Congelamento no BBB25

A produção do BBB25 teria procurado Belo para entrar no programa, mas o cantor teria pedido um valor astronômico para participar.

PUBLICIDADE

De acordo com informações exclusivas do colunista Erlan Bastos, do portal EM OFF, Belo teria solicitado um valor extremamente alto para participar da dinâmica do Congelamento no BBB25. O próprio cantor teria compartilhado essa informação com amigos próximos. Diante da situação, a Globo teria decidido cancelar definitivamente a realização da dinâmica nesta edição do Big Brother Brasil, optando por não atender às exigências financeiras do artista. 

A ideia do reality seria incluir o cantor Belo na dinâmica do Congelamento para aumentar a audiência. A dinâmica, que é popular em outros países, consiste em os participantes ficarem imóveis ao ouvir um sinal sonoro. O cantor entraria no programa e abraçaria Gracyanne Barbosa durante a ação.

Belo teria solicitado uma bolada para participar da casa mais vigiada do Brasil

No entanto, o valor solicitado por Belo para participar surpreendeu a Globo: ele teria pedido R$ 450 mil. Diante da suposta proposta considerada alta, a emissora teria optado por recusar a participação do artista, descartando a realização da dinâmica como planejado. 

A produção do BBB25 teria buscado informações sobre a vida dos participantes para trazer um parente de algum deles, que não viam há anos, a fim de criar um momento emocionalmente marcante.  O intuito da dinâmica é abalar a pessoa com a presença do familiar no reality. 

Produção do BBB25 teria investigado a vida dos brothers para fazer a dinâmica famosa

No entanto, após análises, a produção não teria encontrado nenhuma história que se destacasse o suficiente para justificar a dinâmica. Apesar da resistência inicial de Rodrigo Dourado, que teria sido contra a ideia, ele acabou concordando com a sugestão de Belo. O novo diretor do BBB25 estaria preocupado com a audiência, que caiu em comparação com a edição do ano anterior, comandada por Boninho.