A formação do terceiro paredão do BBB25 aconteceu na noite deste domingo (2) e trouxe reviravoltas estratégicas ao jogo. Antes da votação, Eva e Renata garantiram imunidade, enquanto os Anjos da semana, Aline e Vinícius, salvaram Guilherme e Delma.
Na sequência, os líderes Maike e Gabriel tiveram a responsabilidade de indicar uma dupla e escolheram Daniele e Diego para o paredão. Com uma dupla já emparedada, os participantes foram ao confessionário para votar em outras duplas.
Duplas dão contragolpe no confessionário
A votação foi equilibrada, e Gracyanne/Giovanna e Diogo/Vilma receberam o maior número de votos, sendo emparedados automaticamente. No entanto, a dinâmica ainda reservava uma reviravolta. O apresentador Tadeu Schmidt anunciou que as duas duplas mais votadas poderiam dar um contragolpe.
https://x.com/tvglobo/status/1886251385336852945
As duas duplas foram para o confessionário e conversaram por alguns minutos. Houve impasse em quem colocariam na berlinda. Gracyanne/Giovanna disseram que não votariam nas irmãs Camila e Thamiris, enquanto Diogo/Vilma disseram que não votariam nos irmãos João Gabriel e João Pedro.
Aline e Vinícius na berlinda
Diante do impasse, sobraram Vitória e Mateus e Aline e Vinícius. Vilma argumentou que não queria colocar Vitória e Mateus porque eles retornaram de um paredão e passaram pelo castigo do Monstro. Neste cenário, foi decidido que Aline e Vinícius seria a dupla indicada ao paredão. Para fechar a noite, houve disputa da prova Bate-Volta, que salvaria duas duplas da berlinda que será definida na terça-feira (4).