Aline e Diogo estavam movimentando a casa e empolgando o público com o início de um possível romance. Durante alguns dias, eles trocaram olhares e criaram expectativas tanto entre os colegas de confinamento quanto nos telespectadores, que torciam para a formação do primeiro casal do BBB 25.
O tão esperado primeiro beijo aconteceu durante a segunda festa do reality, e, a partir daí, os dois seguiram trocando carinhos diante das câmeras. No entanto, o clima de romance desmoronou após a formação do paredão no último domingo (02), quando, por conta da dinâmica do jogo, Diogo precisou tomar uma decisão que mudou tudo.
Diogo concordou em mandar Aline para a berlinda
No jogo, as duas duplas mais votadas para o paredão tinham a missão de indicar uma terceira dupla para enfrentar a berlinda. No confessionário, Gracyanne Barbosa e sua irmã, Giovanna Jacobina, ao lado de Diogo Almeida e sua mãe, Dona Vilma, precisaram tomar essa difícil decisão, cientes de que sua escolha poderia impactar os rumos do jogo e as relações dentro da casa.
Durante a decisão no confessionário, o nome de Aline e Vinicius foi mencionado. Diogo tentou evitar que a dupla fosse escolhida, mas acabou cedendo à pressão dos demais, incluindo sua própria mãe. Aline e alguns participantes da casa não gostaram nada da indicação, sentindo-se traídos pelo voto. No entanto, parece que a opinião da baiana não abalou em nada Dona Vilma, que manteve sua postura firme diante da escolha.
Desabafo de Vilma no BBB25
“Por que a gente vai ficar com peninha dela? Não hesitei em nenhum momento. Não faz ‘isso’ para livrar a gente. Vai se lascar também. Vou votar, não quero nem saber. Amizade é amizade para lá. Aqui é outra coisa. Se depender deles, a gente não tem um respiro aqui“, disparou Dona Vilma.