Campeã do Big Brother Brasil 2021, a advogada e cantora Juliette Freire revelou, em entrevista ao portal Splash, do UOL, que continua sendo uma grande fã do reality. No entanto, apesar de acompanhar o programa de perto, ela confessou que precisa se controlar ao dar opiniões públicas sobre os participantes. “Eu fico me coçando para dar opinião. Não dou mais porque fã de Big Brother é um problema. Eles são viscerais, apaixonados. E aí é dor de cabeça. Fiz uns stories falando do BBB. Apaguei, porque é uma dor de cabeça que nem sempre eu estou a fim. Mas eu amo [o programa]”, explicou Juliette.
Juliette também compartilhou como organiza sua torcida no BBB. Ela revelou que, além de torcer bastante pela amiga, a atriz Vitória Strada, que está confinada na edição, também tem seus outros favoritos. Mesmo sendo amiga de Vitória, Juliette mencionou que sua torcida não se limita a ela, e que há outros participantes que despertam seu apoio.
Juliette prefere que um anônimo seja o campeão do BBB
Apesar de declarar apoio a sua amiga Vitória Strada, Juliette afirmou que sua torcida até a final do BBB não é para ela. A cantora revelou que prefere ver um participante que não tenha tantas condições financeiras levando o prêmio milionário para casa.
Juliette, que se tornou um verdadeiro fenômeno durante sua participação no programa, conquistou a marca de 20 milhões de seguidores nas redes sociais enquanto ainda estava confinada. Isso aconteceu antes mesmo de Tadeu Schmidt anunciar que ela sairia do BBB milionária, uma revelação que marcou um novo capítulo em sua vida.
Juliette investiu o prêmio do BBB na família
Sobre o primeiro milhão que conquistou no BBB, Juliette contou ao Gshow que usou todo o prêmio de acordo com o objetivo com o qual entrou no programa: ajudar financeiramente sua família. Ela explicou que o valor foi investido no futuro e utilizado para garantir o bem-estar e a segurança dos seus entes queridos.