Na madrugada desta quarta-feira (5), Aline e Diogo Almeida conversaram sobre o desentendimento que tiveram na área externa da casa do BBB25.
Tudo começou quando o ator foi atrás da ex-policial militar em uma rodinha dos brothers. O artista, então, a encarou fixamente. Incomodada, a amiga de Vinícius reclamou da expressão de Diogo e os dois protagonizaram um leve atrito.
Aline e Diogo Almeida ficam de mãos dadas no BBB25
Mais tarde, Aline ficou de mãos dadas com Diogo Almeida, e o participante Camarote garantiu que sua atitude teria sido de preocupação. Momentos antes, a baiana havia chorado por se sentir culpada pela ‘eliminação’ de Gracyanne Barbosa.
“É que da maneira que você sentou aqui…”, disparou a sister. “(…) É que eu estava preocupado com você”, respondeu o filho de Vilma.
Críticas na internet
No X (antigo Twitter), diversos internautas criticaram Aline por supostamente ‘dar confiança’ para o ex-affair, especialmente após os últimos acontecimentos no confinamento.
“Está de sacanagem comigo, né, Aline?”, comentou uma usuária da rede social. “Mico”, escreveu outra.
“Eu acho que é até bom que o público se desiluda com a Aline. Desde antes da situação com o Diogo render, ela tinha perdido os embates diretos e se tornou uma personagem cuja única função era apaziguar conflitos. Tem gente melhor para torcer”, analisou uma terceira.
Vale lembrar que os telespectadores pegaram ‘ranço’ da relação de Aline e Diogo por conta das atitudes do ator, sobretudo depois que o brother não protegeu a affair na dinâmica de Contragolpe do terceiro paredão do BBB25.