Uma discussão tomou conta da cozinha do Big Brother Brasil 25 na tarde nesta quinta-feira (06/02). Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa confrontaram-se sobre o polêmico voto do ator no terceiro Paredão.
O embate iniciou quando Diogo tentou justificar sua decisão de votar em Aline e Vinícius no Contragolpe. O assunto, vale lembrar, causou um grande desentendimento entre os dois há alguns dias.
Diogo e Gracyanne discutem na cozinha
A tensão aumentou quando Gracyanne recusou-se a ouvir as explicações de Diogo, abandonando a conversa. A musa fitness manteve sua posição crítica sobre a conduta do ator, especialmente considerando o envolvimento prévio dele com Aline, declarando: “Eu te admiro, ainda tem pontos que eu admiro. Só que como homem, eu não admiro“.
Gracyanne diz que não há justificativa para a atitude de Diogo sobre não ter defendido Aline. “Eu vim porque estava na sala e estava ouvindo“, declarou o artista. A musa acrescentou que não falava pelas costas e que ele poderia chegar perto para escutar. “Chego onde eu quiser. A casa é nossa. Não vou justificar para você, eu vim conversar com você. Conversei com Aline, pedi desculpas“, disparou.
Mãe de Diogo se envolve em atrito
A situação ganhou novos contornos quando outros participantes começaram a se aproximar, preocupados com o rumo da discussão. Gracyanne, percebendo a movimentação, tratou de acalmar os ânimos: “Eu não vou bater nele, não. Não precisa me segurar, gente.“
A entrada de Vilma, mãe de Diogo, na discussão, trouxe um elemento adicional ao conflito. Ao questionar se Gracyanne nunca havia cometido erros, recebeu uma resposta direta da sister: “Ele não precisa de você, dona Vilma.“, declarou.