Avião cai em avenida movimentada de São Paulo e vítimas fatais são confirmadas

De acordo com informações do Bom Dia São Paulo, dois corpos foram encontrados carbonizados.

PUBLICIDADE

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira (7) na zona oeste de São Paulo, atingindo um ônibus que passava pela Avenida Marquês de São Vicente. O Corpo de Bombeiros informou que o chamado para a ocorrência foi registrado às 7h20, e equipes foram rapidamente deslocadas para conter o incêndio provocado pelo impacto.

De acordo com informações do Bom Dia São Paulo, dois corpos carbonizados foram encontrados. O telejornal da Globo mostrou detalhes do trabalho do Corpo de Bombeiros e conversou com o capitão Maycon Cristo, que deu alguns detalhes sobre o acidente.

Ônibus foi atingido 

Ainda não há informações oficiais sobre quantas pessoas estavam na aeronave, mas dois corpos teriam sido encontrados. De acordo com Maycon Cristo, houve quatro vítimas. Além das duas pessoas da aeronave que morreram, houve dois socorridos em solo: motorista de ônibus e um motociclista, que foram levados a hospital da região.

O acidente causou grande movimentação na região, com a presença de ambulâncias, viaturas da polícia e caminhões do Corpo de Bombeiros. Imagens exibidas pelo jornal Bom Dia São Paulo, da Globo, mostraram o fogo consumindo parte da fuselagem da aeronave e a destruição causada pelo impacto.

Queda de avião em São Paulo

A forte fumaça dificultou a visibilidade e levou as autoridades a bloquearem parte da via para garantir a segurança da operação de resgate. As causas da queda ainda são desconhecidas. Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) devem ser acionados para iniciar a perícia e determinar o que levou à tragédia.