João Gabriel ganha Prova do Líder, mas logo depois recebe triste notícia e não tem motivos para sorrir

Gêmeo de João Pedro venceu a Prova do Líder, ganhou prêmios, mas nem tudo foi festa.

PUBLICIDADE

João Gabriel garantiu a liderança do BBB25 ao vencer a primeira prova do líder individual, realizada nesta quinta-feira (6). A disputa exigiu precisão na mira e trouxe grandes benefícios ao participante. Além de garantir o poder de indicar alguém diretamente ao paredão, ele foi premiado com R$ 10 mil e um apartamento avaliado em R$ 260 mil.

Com a vitória, João Gabriel também terá direito a uma festa exclusiva, um dos privilégios mais aguardados pelos líderes do programa. Além disso, ele precisou escolher quem o acompanharia no VIP, garantindo acesso a uma alimentação mais farta durante a semana. Os escolhidos foram João Pedro, Maike, Gabriel e Delma.

João indicará participantes no Tá na Mira

Gracyanne Barbosa, que retornou do Quarto Secreto, também faz parte do VIP e poderá desfrutar dos benefícios. Enquanto isso, a Xepa ficou lotada, com nomes como Vitória Strada, Mateus, Thamiris, Camilla, Vinícius, Aline, Eva, Renata, Diego e Daniele Hypolito, além de Guilherme, Diogo Almeida e Vilma.

A liderança de João Gabriel trará impactos estratégicos no jogo, já que, nesta sexta-feira (7), ele precisará indicar cinco participantes para o Na Mira. No sábado (8), acontece a prova do anjo, que será autoimune, e no domingo (9) o paredão triplo será formado.

A eliminação da semana acontece na terça-feira (11), quando um dos emparedados dará adeus à competição. Com vantagens e decisões importantes pela frente, João Gabriel já começa a traçar estratégias para se manter forte na disputa.

Nem tudo é festa para João Gabriel

Apesar da liderança e dos prêmios, João Gabriel não teve motivos para sorrir logo depois disso. Ao chegar ao apê do Líder, o participante foi informado de que os quitutes estão proibidos porque a casa foi para o Tá com Nada depois da dinâmica de congelamento no retorno de Gracyanne Barbosa.