Resultado da Prova do Líder é comunicado pela Globo após João Gabriel ser acusado de fazer o que não podia

João Gabriel venceu a Prova do Líder do BBB25, nesta quinta-feira (7).

PUBLICIDADE

A primeira prova do líder individual do BBB25 consagrou João Gabriel como vencedor nesta quinta-feira (6). A disputa testou a mira dos participantes e rendeu ao goiano não apenas o poder de indicar alguém ao paredão, mas também prêmios valiosos.

Com a vitória, o gêmeo garantiu R$ 10 mil e um apartamento, avaliado em R$ 260 mil, além da tradicional festa do líder. Com o colar da liderança, João Gabriel teve que escolher seus aliados para o VIP. João Pedro, Maike, Gabriel e Delma foram os selecionados para desfrutar das regalias. Gracyanne Barbosa também faz parte do grupo devido à dinâmica do Quarto Secreto.

João Gabriel é o líder da semana

A liderança de João Gabriel terá grande influência nos rumos do jogo. Ele precisará indicar cinco participantes para o Na Mira do Líder, nesta sexta-feira (7). No sábado (8), a prova do anjo será realizada e o vencedor terá imunidade garantida. Já no domingo (9), será definido o primeiro paredão triplo da edição.

 

O resultado do paredão será anunciado na terça-feira (11), quando o público decidirá quem deixará a casa. Com prêmios e grande responsabilidade em mãos, João Gabriel agora precisa definir sua estratégia para avançar na competição.

Prova ratificada após polêmica

Nas redes sociais, internautas pediram a revisão da prova porque, segundo eles, João Gabriel teria feito o que não era permitido. “João Gabriel não deve ser líder”, comentou uma internauta, dizendo que ele amassou o paraquedas antes de lançá-lo. A Globo confirmou a vitória de João Gabriel e não revisou a prova.