Na última quarta-feira, dia 5, uma mulher foi presa sob a suspeita de depredar uma casa lotérica localizada. O estabelecimento fica no bairro Cônego Pinheiro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O incidente teria ocorrido após a mulher ser demitida de seu emprego na lotérica, e o motivo da sua revolta seria o valor da rescisão trabalhista. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento informou que a ex-funcionária da casa lotérica, teria se dirigido até o local para questionar o valor da rescisão após sua saída da empresa.
Ao ser informada de que o valor da rescisão estava correto, a mulher teria ficado irritada. Em um momento de fúria, ela tomou uma atitude drástica.
Imagens mostram a mulher bastante descontrolada
O que aconteceu a seguir foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais, causando grande repercussão. No registro é possível ver o exato momento em que a mulher, aparentemente descontrolada, pega um organizador de filas e começa a destruir os vidros da lotérica, causando danos ao estabelecimento.
➡️ Ex-funcionária se revolta com rescisão e destrói lotérica
No vídeo viralizado na web, é possível ver o momento em que a mulher pega um organizador de filas e destrói a lotérica
Leia: https://t.co/aH0McQ5dQA pic.twitter.com/3SvObQAar5
— Metrópoles (@Metropoles) February 7, 2025
A cena gerou surpresa e indignação, com muitas pessoas expressando opiniões sobre o ocorrido nas redes sociais. Um internauta disse que a ex-funcionária complicou ainda mais sua situação, pois terá que arcar com o prejuízo dado à lotérica.
Vítima não informou se irá prestar queixa
A Polícia Civil, em nota oficial, afirmou que o caso se trata de um crime de ação penal privada. Isso significa que, para que um inquérito policial seja instaurado, é necessário que a vítima formalize uma queixa-crime.
Sem essa formalização, a investigação não poderá seguir adiante. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades, e a mulher foi presa enquanto a situação é apurada.