Uma passageira do ônibus atingido pelo avião que caiu na manhã desta sexta-feira (7), na zona oeste de São Paulo, relatou nas redes sociais o desespero que viveu durante o acidente. Letícia Moraes, de 25 anos, estava sentada exatamente no local do impacto, mas, por sorte, se levantou instantes antes da colisão.
O momento foi marcado pelo pânico e pela confusão, com as chamas rapidamente se espalhando ao redor do coletivo. A jovem relembrou que, após se levantar, acabou caindo sobre outras pessoas e percebeu o fogo tomando conta do ambiente. Em meio ao desespero, começou a gritar pedindo para abrirem a porta do ônibus.
Mulher reage rápido antes da queda de avião
Com poucos segundos para reagir, a passageira conseguiu pegar seu celular e percebeu que o motorista estava na porta lateral, pronto para ajudá-la a sair. Assim que desceu do veículo, Letícia registrou um vídeo enquanto corria para se afastar do local do impacto.
Após o acidente, Letícia precisou de atendimento médico e se dirigiu a um hospital para receber os cuidados necessários. Com dores pelo corpo e um inchaço na cabeça, ela relatou que o choque da situação foi intenso. Apesar do susto, conseguiu escapar com vida e sem ferimentos graves. “Saiu um galo enorme e estou com muita dor”, finalizou.
Vítimas em solo de queda de aeronave em São Paulo
De acordo com o tenente da Polícia Militar Jefferson Souza, as seis pessoas que estavam no solo e foram atingidas pelo impacto sofreram apenas ferimentos leves. Todas receberam socorro imediato e estavam conscientes no momento do resgate.