BBB25: após mais uma briga com Diogo, Gracyanne vai ao confessionário e toma atitude contra o ator

Musa fitness reagiu de forma desfavorável ao brother durante dinâmica do programa.

PUBLICIDADE

Em atrito com Diogo no BBB25 desde que o ator participou de um contragolpe a Aline na última formação do Paredão, Gracyanne Barbosa segue deixando claro que a relação com o brother continua abalada. Na última quinta-feira (6), a musa fitness, que retornou do Quarto Secreto, protagonizou mais uma briga com o famoso e disse poucas e boas na casa.

Na manhã desta sexta-feira (7), Gracyanne se dirigiu ao confessionário para cumprir uma dinâmica diária do programa e não pensou duas vezes em tomar uma atitude contra Diogo. Durante a seleção de emojis do Queridômetro, a ex de Belo agiu de forma desfavorável ao ator, evidenciando a treta entre eles.

Gracyanne não poupa Diogo no confessionário

Enquanto muitos participantes refletiram o retorno de Gracyanne à casa no Queridômetro, a musa fitness focou em Diogo e deu um emoji de ‘mentiroso’ ao ator, que também recebeu outras reações negativas dos colegas de confinamento durante a dinâmica no confessionário.

Vilma, mãe de Diogo, também recebeu emojis negativos no Queridômetro após se envolver em atritos na casa. Ela foi marcada com três ‘alvos’, dados por Camilla, Vinícius e Mateus, e um ‘coração partido’ de Gracyanne Barbosa.

A mais recente briga de Gracyanne e Diogo

O conflito entre Gracyanne e Diogo segue pautado na “traição” do ator em relação à Aline, conforme apontou a musa fitness ao declarar a sua falta de admiração por ele como homem em uma briga recente. Em resposta, Diogo lembrou de momentos anteriores em que recebeu elogios de Gracyanne, destacando seu desconforto com as acusações. Neste momento, a ex de Belo foi incisiva ao afirmar que, apesar de admirar a inteligência de Diogo, não respeitava sua postura em relação às mulheres, reforçando sua indignação: “Como homem, você não defender a mulher, eu achei um bosta, atitude de merda”. A briga chamou a atenção dos demais brothers, que, embora preocupados, foram dispensados por Gracyanne, que garantiu que não havia intenção de agressão.