Diego Hypolito, um dos participantes do BBB25, compartilhou um momento de grande vulnerabilidade ao abordar um tema pessoal em 2025. O ex-ginasta falou sobre a pressão enfrentada ao longo de sua carreira para se abrir sobre sua orientação sexual. Em 2019, Diego fez uma revelação importante ao confirmar, pela primeira vez, ser gay, durante uma entrevista ao UOL, o que gerou grande repercussão no Brasil. Contudo, antes dessa declaração, ele já era alvo de rumores sobre sua sexualidade.
Diego relembrou um episódio marcante de 2005, quando foi abordado por um repórter sobre sua orientação sexual. Naquele momento, o ex-ginasta se recorda de ter perdido patrocinadores, apesar de ter conquistado o título mundial.
Diego Hypolito relembrou o episódio que aconteceu em 2005
“Eu perdi meus patrocínios. Eu tinha acabado de ser campeão do mundo. Em 2005, depois do meu título mundial, um repórter perguntou: ‘Você é gay?’ Hoje em dia, não [se perde]. Mas, em 2005, não adianta falar ‘não perdia’. Perdia, sim”, declarou Diego.
🚨VEJA: Diego: "Meu treinador, quando eu tinha 10 anos de idade, chamou minha mãe para conversar e falou se minha mãe não me educasse à pancada, eu ia ser gay."#BBB25
— Dantas (@Dantinhas) February 4, 2025
Diego Hypolito relembrou experiência ruim com treinador
Durante a mesma conversa, Diego recordou uma experiência difícil de quando tinha apenas 10 anos. Ele relembrou que um ex-técnico chamou sua mãe para uma conversa e sugeriu que ela ‘corrigisse’ seu comportamento com violência física. “Meu treinador, quando eu tinha 10 anos de idade, chamou a minha mãe para conversar e falou que, se ela não me educasse na pancada, eu ia ser gay”, afirmou o irmão de Daniele.
Diego também compartilhou a experiência de contar para sua mãe sobre sua orientação sexual. Ele tinha 27 anos na época e só revelou sua verdade após ser pressionado pelo então companheiro. O ex-ginasta confessou que, naquele período, era muito ‘travado’ e tinha dificuldades de se abrir nas relações.