No Quarto Fantástico, Eva e Renata discutiram sobre estratégias para os próximos Paredões do BBB25. Elas avaliaram que o grupo precisa alinhar os votos para minimizar os riscos e evitar que um aliado seja indicado. A preocupação das sisters era manter a sintonia entre os participantes mais próximos e impedir que qualquer um deles fosse surpreendido na berlinda.
Durante a conversa, Eva mencionou que Camilla e Thamiris acreditam que os gêmeos João Gabriel e João Pedro não votariam nelas. Para Eva, essa percepção pode ser equivocada, já que não há garantias absolutas dentro do jogo. Ela questionou o motivo pelo qual algumas pessoas insistem nessa confiança, como se houvesse uma conspiração contra elas, e demonstrou não entender essa visão.
Eva e Renata traçam estratégias no BBB25
A sister também expressou sua frustração com a dinâmica do jogo, afirmando que algumas atitudes e escolhas de seus colegas não fazem sentido para ela. Renata concordou e destacou a necessidade de ficar atenta às movimentações da casa, já que alianças e promessas feitas dentro do reality podem mudar rapidamente.
Eva ainda comentou sobre o comportamento dos participantes que dormem no Quarto Nordeste. Para ela, a postura de alguns integrantes desse grupo tem sido distante, principalmente em momentos de confraternização, como nas festas. Ela ressaltou que, na última celebração, ninguém desse grupo fez questão de interagir com ela, citando nomes como Vitória Strada, Mateus e Thamiris.
Aline, Vitória e Gabriel estão no Paredão
Enquanto alguns participantes, mesmo fora do Paredão, já debatem suas estratégias para as próximas votações, outros ainda estão ansiosos para descobrir se estarão na casa por mais uma semana. São os casos de Aline, Vitória Strada e Gabriel, que estão na berlinda atualmente. O site UOL realizou uma enquete para avaliar quem tem mais chances de deixar o programa e, até a publicação desta matéria, a escolha do público é por Vitória Strada, com 46,89% dos votos. Por outro lado, Gabriel vem logo na sequência, com 46,15%. Aline, com apenas 6,87%, está distante dos concorrentes e parece não correr riscos de ser eliminada no momento.