No último sábado, dia 8, uma jovem ficou ferida após o celular que estava no bolso traseiro da calça explodir. A garota fazia compras em um supermercado, em Anápolis, cidade localizada a cerca de 55 km de Goiânia.
A situação, que gerou grande comoção, foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. O incidente ocorreu em um comércio da cidade, quando a jovem, acompanhada de seu marido, Mateus Soares Lima, estava olhando alguns produtos.
De acordo com o relato de Mateus, a jovem percebeu um calor intenso vindo do bolso traseiro de sua calça, onde o celular estava guardado. Momentos depois, o aparelho explodiu, pegando fogo de forma rápida e inesperada.
A garota saiu correndo e pedindo ajuda
As imagens das câmeras de segurança mostram a jovem parada na loja conversando com outra pessoa, quando o celular começou a pegar fogo. Ela começou a correr, saltando e tentando se afastar do local, enquanto o homem que estava com a mulher tenta apagar as chamas, mas sem sucesso.
Celular explode no bolso de mulher que fazia compras em Goiás.
Créditos: Reprodução / Redes Sociais pic.twitter.com/YrWyUZMUMN
— Jornal O Dia (@jornalodia) February 10, 2025
Em poucos segundos, o fogo se intensificou, e a jovem saiu desesperada em busca de ajuda. As pessoas ao redor rapidamente a socorreram.
Vítima foi levada para o hospital com queimaduras
O celular que causou o incidente é do modelo Moto E32, comprado aproximadamente um ano antes do ocorrido. A vítima precisou ser encaminhada ao hospital para tratar as queimaduras que sofreu.
Segundo informações do marido, ela teve queimaduras de 1º e 2º graus nas mãos, antebraço, dorso e nádegas, todas no lado esquerdo do corpo. O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), foi acionado pelos funcionários e clientes da loja, que prestaram os primeiros socorros à vítima antes de sua transferência para o Hospital Alfredo Abraão.