Na noite desta última quarta-feira (12), antes de sua festa no BBB25, o líder João Gabriel recebeu uma tarefa inesperada: escolher um participante para ser vetado da celebração como parte da dinâmica Barrado do Baile.
Ao ser chamado por Tadeu Schmidt para tomar a decisão, ele indicou Daniele Hypolito, que imediatamente foi enviada para um quarto isolado. Como consequência, ela teve acesso limitado a recursos, podendo consumir apenas pão e água, além de utilizar o banheiro.
Daniele Hypolito é vetada de festa pelo líder e precisa cumprir desafio no BBB25
No local, Daniele recebeu um desafio: montar um quebra-cabeça de 300 peças com a imagem do líder. Se conseguisse completar a tarefa antes do fim da festa, poderia se juntar aos demais na comemoração. Caso contrário, permaneceria no isolamento até o término do evento.
BBB25 inova com nova dinâmica, e participantes são vetados da Prova do Líder
Na noite de quarta-feira (12), o BBB25 trouxe uma nova dinâmica comandada por Tadeu Schmidt. Os participantes participaram do Resta Um, uma disputa que valia o Poder do Veto para a Prova do Líder.
Na brincadeira, cada jogador precisava remover a placa com o rosto de um colega a cada rodada. O participante que permanecesse com sua placa intacta até o final seria o vencedor. Após as eliminações sucessivas, Camilla foi a última a permanecer no jogo e garantiu o Poder do Veto.
Com essa vantagem, ela escolheu impedir Diogo Almeida de participar da Prova do Líder. No entanto, ele recebeu o direito de um contragolpe e utilizou essa oportunidade para vetar Gracyanne Barbosa da disputa. Como consequência, Diogo e Gracyanne estão fora da Prova do Líder que acontece nesta quinta-feira (13), o que pode impactar diretamente o rumo do jogo.