Em noite de fúria, Tadeu Schmidt se revolta e não permite que três participantes disputem a Prova do Líder

Tadeu retirou os gêmeos João Gabriel e João Pedro, e Renata da Prova do Líder.

PUBLICIDADE

A Prova do Líder do BBB25 foi palco de uma verdadeira onda de eliminações na noite desta quinta-feira (13). Em uma postura rígida e sem tolerância para descumprimentos de regras, Tadeu Schmidt desclassificou João Pedro, João Gabriel e Renata, deixando o clima pesado entre os confinados.

Os primeiros a serem eliminados foram os irmãos gêmeos. O apresentador exibiu um VT com os dummies mostrando como seria a prova. Antes do VT, Tadeu informou que a partir daquele momento ninguém poderia mais sair da sala.

Tadeu Schmidt eliminada gêmeos e Renata

Na volta do intervalo, Tadeu questionou João Pedro sobre ida ao banheiro e o brother confirmou. Sem rodeios, o apresentador anunciou sua eliminação e, em seguida, fez o mesmo questionamento a João Gabriel. Com a confissão do segundo brother, a decisão foi imediata. “Os dois estão eliminados”, decretou ao vivo.

No entanto, a sequência de desclassificações não parou por aí. Renata também cometeu uma infração ao ir ao quarto pingar colírio. Tadeu não deixou passar despercebido e confrontou a sister diante de todos. Ao ouvir a confirmação, ele decretou. “Então você também está eliminada. Pode voltar para a casa”.

Prova do Líder começou sem os participantes eliminados

O apresentador ainda reforçou sua postura firme, questionando se mais alguém havia descumprido alguma norma antes ou durante a prova. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os espectadores. Logo que a Prova do Líder de resistência começou, dona Delma foi a primeira eliminada.