Na madrugada desta sexta-feira (14), a Prova do Líder do Big Brother Brasil 25, que começou na noite anterior, virou palco de uma situação delicada. Enquanto alguns participantes continuam na disputa, outros já desistiram, e um ocorrido chamou a atenção na casa.
Guilherme, um dos competidores, apresentou sinais de desconforto e, em um momento de desespero, não aguentou mais ficar na prova e precisou se retirar para ir ao banheiro, gerando reações dos brothers.
Guilherme não aguenta e deixa a competição pela liderança
Durante a competição, que exige resistência e foco, Guilherme começou a reclamar de dores e expressou sua dificuldade em lidar com a pressão física e emocional do desafio. “Estou me tremendo todo”, desabafou o brother, ao vivenciar situação delicada de mal-estar na prova.
A situação se intensificou ao ponto de Vinícius, outro participante, fazer uma brincadeira sobre o estado do amigo. “Ele está se cagando”, comentou, provocando risadas entre os presentes e aliviando a tensão do momento. A Prova do Líder, um dos momentos mais esperados da semana, promete ainda mais emoções à medida que os competidores se esforçam para garantir uma posição de destaque no jogo.
Brothers seguem disputando a Prova do Líder
Até o momento, a Prova do Líder já levou dez participantes a desistirem, sendo Mateus o último a deixar a disputa na manhã desta sexta-feira. Com a saída de Guilherme, restam apenas três competidores na corrida pela liderança: Eva, Vinícius e Thamiris, que agora intensificam sua batalha em busca da imunidade e dos benefícios que vêm com a conquista do título de Líder.