Bolo envenenado – suspeita deixou recado escrito em camiseta antes de falecer: ‘Só sou um ser humano fraco’

Deise dos Anjos veio a óbito na última quinta-feira (13), após supostamente tirar a própria vida.

PUBLICIDADE

Pouco antes de ser encontrada sem vida na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, Deise dos Anjos, principal suspeita de envenenar uma família inteira com arsênico, deixou uma mensagem escrita em uma camiseta. No recado, ela declarou estar “pagando pelo erro dos outros“.

A CNN teve acesso à imagem do texto deixado por Deise, no qual ela reafirmava sua inocência para os familiares. Ela estava em prisão temporária, suspeita de ter envenenado vários membros da família de seu marido.

Suspeita deixou mensagem em camiseta

A Polícia Penal divulgou uma nota oficial, informando que Deise dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais durante a conferência matinal da última quinta-feira (13). Apesar de sua morte, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul garantiu que as investigações sobre o caso do bolo envenenado continuarão.

Dentro da cela de Deise, a polícia encontrou uma camiseta com a seguinte mensagem: “Não sou assassina, só sou um ser humano fraco com depressão por tanto sofrer e pagar pelo erro (e ingratidão) dos outros“.

O que acontece após a morte de Deise?

O delegado Fernando Sodré, chefe da Polícia Civil do estado, reforçou que o objetivo é esclarecer todos os detalhes do crime que chocou Torres, no litoral gaúcho, na véspera de Natal de 2024 e resultou na morte de três pessoas da mesma família. Apesar da morte de Deise, o delegado explicou que o indiciamento não ocorrerá, devido à extinção da punibilidade, mas isso não impede que as investigações sigam em busca de respostas definitivas sobre o caso.