BBB25 – Eva coloca cinco participantes ‘Na Mira’; Vinícius questiona estratégia de Diogo: ‘a verdade é…’

Confira os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil após a liderança de Eva.

PUBLICIDADE

No BBB25, Eva Pacheco vivenciou um momento de grande euforia ao ser consagrada líder da semana. Além dos tradicionais poderes da liderança, a sister foi presenteada com um apartamento no valor de R$ 260 mil.

Na noite de sexta-feira, 14, a nova líder, Eva Pacheco, exerceu seu primeiro ato de liderança ao indicar cinco participantes para a categoria Na Mira do Líder. Sob a orientação de Tadeu Schmidt, Vitória, Mateus, Camilla, Thamiris e Gracyanne foram as escolhidas, tornando-se alvos diretos da líder até a formação do próximo Paredão.

Vitória Strada está na Mira do Líder mais uma vez

No domingo, 16, Eva Pacheco terá a difícil missão de indicar um dos participantes marcados na categoria Na Mira do Líder para o Paredão, sem direito a participar do Bate e Volta. Vitória Strada, que foi alvo da líder por cinco semanas consecutivas, demonstrou grande abalo com a situação.

Antes de se juntar a Eva no quarto, Vinícius expressou suas dúvidas sobre a postura de Diogo no jogo, destacando algumas contradições em suas falas. Como exemplo, ele citou o Sincerão, onde o participante escolheu salvar Vitória Strada do Paredão, preferindo colocar sua própria ficante na berlinda, em vez de indicar Gracyanne Barbosa, com quem tinha um atrito.

Vinícius detonou Diogo

“Não tem muita lógica, eu fiquei pensando nisso. Ele não quer dar espaço de fala, a verdade é essa. Porque depois que a Gracyanne escorraçou ele, ele bota o Mateus, sendo que ele podia botar Camilla e Gracyanne?”, disse o brother.

Eva respondeu ao aliado, afirmando não ter notado anteriormente a dinâmica de jogo entre Diogo. Vinícius, por sua vez, finalizou a conversa mencionando que vinha observando a situação há algum tempo.