Aline Patriarca, ex-policial militar baiana, direcionou críticas contundentes a Gracyanne Barbosa na última sexta-feira (14). Em suas declarações, Aline acusou a musa fitness de estar manipulando os outros participantes do reality show da TV Globo, incitando-os a se posicionarem contra ela.
Durante um bate-papo com Guilherme em um dos ambientes externos da casa do Big Brother Brasil, a participante baiana afirmou que a ex-mulher de Belo deseja que os outros confinados a indiquem para o quinto paredão.
Aline afirmou que Gracyanne buscava isentar-se de qualquer conflito com Renata, conversando diretamente com ela sobre o assunto. No entanto, a sister questionou a necessidade dessa conversa, insinuando que Gracyanne estaria tentando criar uma narrativa favorável a si mesma e minar sua imagem perante os outros participantes.
Em seguida, Aline disparou: “Vou mentir pra você não, ela abriu muito meu olho pra isso aí. Eu falei, se ela já foi fazer isso aí… Realmente é porque ela tá querendo meio que virar a casaca pro meu lado. Tipo assim, Aline é opção de voto. Porque ela não engoliu o fato da gente ter votado nela”. A sister deixou clarou que está com os olhos bem abertos em relação a famosa e observará as atitudes dela na casa mais vigiada do Brasil.
Diego Hypolito e Gracyanne Barbosa miram em Aline no BBB25
Gracyanne Barbosa e Diego Hypólito traçaram uma estratégia para eliminar Aline Patriarca do jogo. Durante uma conversa na academia na última sexta-feira (14), a dupla criticou a participante baiana e decidiu votar nela no próximo domingo. O ginasta olímpico, que antes cogitava votar em Renata em um possível contragolpe, mudou de ideia por temer represálias do grupo da ex-dupla de Eva. Além disso, Hypólito demonstrou desaprovação com a atitude de Aline em relação à Joselma.