Dona de creche que agrediu criança em Osasco é presa em chácara no interior de SP

A dona da creche foi flagrada dando tapas no rosto de um menino de dois anos.

PUBLICIDADE

A proprietária da creche, flagrada em um vídeo agredindo fisicamente um aluno de dois anos durante o lanche, foi presa na noite de sexta-feira (14) pelas autoridades policiais. A mulher foi localizada em uma chácara situada em Ibiúna, interior de São Paulo.

A dona da creche, Marina Rodrigues de Lima, de 53 anos, cuja prisão temporária havia sido decretada no dia 10 de fevereiro pela 3ª Vara Criminal de Osasco, foi finalmente localizada e presa. A decisão judicial, que se baseia em crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, no Código Penal e na Lei de Tortura, demonstra a gravidade das agressões sofridas pelo menino.

Relembre o caso envolvendo a dona da creche

Marina Rodrigues de Lima, proprietária da escola infantil particular Alegria de Saber, localizada em Osasco, teve sua prisão decretada após a divulgação de vídeos que a incriminam por agressões a um aluno.

As imagens, gravadas por uma ex-funcionária que denunciou os crimes, mostram a mulher agredindo fisicamente a criança durante o horário do lanche. A denúncia, feita pelos pais da vítima após terem acesso às gravações, levou à prisão de Marina.

Creche foi interditada após as imagens viralizarem

A escola infantil de Osasco, com mensalidades que podem chegar a R$ 1.000, encontra-se interditada pela Prefeitura Municipal. Paralelamente, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública. A proprietária da instituição será apresentada em audiência de custódia neste sábado (15) e, posteriormente, transferida para a cidade de Osasco.