‘Nós somos o entretenimento dessa casa’: Camilla e Thamiris criticam rivais no BBB25

Irmãs conversaram com Mateus, Vitória Strada e Gracyanne Barbosa na área externa da casa.

PUBLICIDADE

Após a vitória de Eva na prova de resistência, que as colocou na mira, Camilla e Thamiris, em conversa com Mateus, Vitória Strada e Gracyanne Barbosa, expressaram suas opiniões sobre o jogo, criticando duramente os demais participantes do BBB25.

Durante uma conversa na área externa da casa, Thamiris fez uma análise comparativa entre os dois grupos do BBB25. A sister destacou que, apesar de seu grupo enfrentar mais desafios como provas e paredões, eles são mais proativos e movimentam mais o jogo. Em contrapartida, ela criticou o outro grupo por parecer mais acomodado, sem demonstrar iniciativa para votar ou formar alianças estratégicas.

Camilla fez uma análise sobre os últimos acontecimentos no BBB25

Camilla fez um balanço positivo das últimas semanas, celebrando o sucesso de suas estratégias e a fragilidade dos adversários. A nutricionista destacou que, apesar da eliminação de um integrante do seu grupo, eles conseguiram atingir seus objetivos e enfraquecer outros participantes.

Sister deu conselho para Vitória Strada

Thamiris, por sua vez, direcionou seu discurso a Vitória Strada, incentivando-a a ter mais autoconfiança e a construir uma imagem mais forte no jogo, aproveitando a experiência de ter sobrevivido a dois paredões. “Sei que é difícil ter essa segurança de ir pro Paredão, mas você já voltou duas vezes e eu já começaria a montar minha skin forte“, disse Thamiris. “Mas eu estou na minha skin forte. Depois que me destravei aqui, estou esperando alguém olhar pra minha cara pra eu fazer assim [sinal de tempo]”, respondeu Vitória Strada.

Camilla fez uma comparação entre seu grupo e os demais participantes, destacando a diferença de postura entre eles. A trancista argumentou que, enquanto seu grupo está sempre envolvido em atividades e interações que geram conteúdo para o programa, os outros participantes parecem mais passivos e limitados às atividades básicas da casa. “Nós somos o entretenimento dessa casa. Todo lugar que a gente para, todo mundo vem”, disse ela.