Após bolo envenenado e morte de entes queridos, Zeli dos Anjos busca força para cuidar do filho e do neto

Zeli busca forças para cuidar do filho e do neto depois da morte do marido, das irmãs e da sobrinha.

PUBLICIDADE

 Sobrevivente do envenenamento causado por sua nora, Zeli dos Anjos agora se dedica a reconstruir sua vida e cuidar de sua família. Após perder o marido, as irmãs e a sobrinha, ela tenta encontrar forças para seguir ao lado do filho e do neto, que também sofreram com a tragédia.

Zeli conta que a prioridade agora é manter a família unida e superar os traumas causados pelo crime. “Um dia atrás do outro, pensando que meu neto precisa também, meu filho também”, declarou emocionada em entrevista ao Fantástico, da Globo.

Deise usou veneno para tentar matar a sogra

A idosa destaca que ainda é difícil compreender como a própria nora, Deise dos Anjos, foi capaz de um ato tão cruel. As investigações confirmaram que Deise planejou o crime com frieza, comprando o veneno meses antes e estudando como utilizá-lo.

A Polícia Civil acredita que ela usou o veneno para matar a sogra, em setembro, mas o sogro foi quem acabou morrendo – o arsênio foi descoberto no organismo dele após exumação do corpo, em janeiro. Em novembro, Deise envenenou a farinha de trigo que Zeli usou para fazer o bolo de reis em dezembro. Seis pessoas comemoram do doce e três morreram. 

Deise pode ter tentado matar o marido e quase tirou a vida do filho

Mesmo diante da dor, Zeli tenta encontrar forças para seguir adiante. Ao Fantástico, o delegado Marcos Veloso declarou que Deise envenenou o suco de manga tomado pelo marido. O filho do casal também ingeriu a bebida e precisou de atendimento médico. Zeli agora quer cuidar dos dois.