Bolo envenenado: Zeli se emociona ao falar do marido e do plano que tinha ao lado do grande amor: ‘não deu’

Zeli e Paulo estavam juntos desde que ela tinha 15 anos e planejavam viver no litoral do RS até a morte.

PUBLICIDADE

Meses antes da tragédia que vitimou três membros de sua família, Zeli dos Anjos perdeu o marido, Paulo Luiz dos Anjos, de 68 anos. O que parecia ser uma morte natural foi posteriormente ligado ao plano cruel de sua nora, Deise Moura dos Anjos, que também é suspeita de ter envenenado Paulo com arsênio.

Zeli e Paulo começaram a namorar quando ela tinha 15 anos. Zeli disse ao Fantástico que eles nunca foram de fazer planos. A mulher e o marido se mudaram para o litoral do Rio Grande do Sul depois das enchentes que atingiram parte do estado no ano passado.

Mudança para o litoral

Aposentados, Zeli e Paulo se mudaram para o Arrorio do Sal. “Vamos veranear o resto da nossa vida e está acabado o assunto. Não deu”, lamentou a idosa, relembrando os planos que nunca puderam se concretizar devido à morte do marido.

Zeli revelou que, na época da morte de Paulo, algumas pessoas sugeriram exames mais detalhados, mas ela não acreditava que pudesse haver algo suspeito. Somente após a descoberta do envenenamento coletivo, a conexão com a morte de Paulo veio à tona. A princípio, a morte foi apontada como causada por intoxicação alimentar.

Deise morreu na cadeia

O inquérito das mortes por envenenamento devem ser finalizados na sexta-feira (21). Com o fim das investigações, o caso será arquivado porque Deise morreu na cadeia nesta semana. A suspeita de ter causado os envenenamentos tirou a própria vida. Ela deixou uma camisa com a inscrição de que era inocente. A Polícia Civil, porém, não tem dúvidas de que a mulher tirou a vida dos membros da família do marido.