Natany Alves Sales, de 20 anos, foi brutalmente assassinada a pedradas após ser sequestrada na porta de uma igreja em Quixeramobim (CE). A jovem, que participava de um culto evangélico, saiu para buscar um objeto no carro, quando foi abordada por três homens.
O trio decidiu roubá-la, ao perceber que ela estava sozinha dentro do veículo, levando-a como refém. O corpo da vítima foi encontrado horas depois em um matagal no município de Banabuiú. Os suspeitos, identificados como Francisco Márcio Freire, Francisco Teodósio Ramos e Jardson do Nascimento Silva, foram presos ainda no domingo (16) e confessaram o crime.
Polícia foi acionada por amigos da jovem
Segundo a Polícia Civil, eles eram usuários de drogas que se tornaram amigos nas ruas. Ao decidirem roubar um carro para vendê-lo, encontraram Natany sozinha e aproveitaram o momento para agir. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos entraram no carro e sequestraram a jovem.
Amigos de Natany, estranhando sua demora para retornar ao culto, procuraram imagens das redondezas e identificaram o sequestro. A família e a polícia foram acionadas, e buscas começaram imediatamente. O carro foi localizado horas depois em Quixadá, mas a jovem não estava nele.
Natany teria reagido e foi morta a pedradas
Após a prisão, os três confessaram o assassinato e indicaram onde abandonaram o corpo. Segundo as investigações, Natany teria reagido ao perceber que seria deixada no matagal, o que motivou os criminosos a atacá-la brutalmente com pedras até a morte. O laudo pericial confirmou que ela não sofreu abuso sexual, reforçando a tese de que o crime foi cometido apenas para eliminar testemunhas.