O caso do menino de dois anos que morreu após ser esquecido dentro do carro ganhou repercussão na mídia. A criança foi deixada dentro do veículo pela dona da creche que frequentava. O caso aconteceu na cidade de Nerópolis, localizada na região metropolitana de Goiânia.
A mãe da criança está extremamente triste com a perda do filho. Giselle Faustino usou as redes sociais para falar sobre a perda precoce e inesperada. O pequeno Salomão morreu nesta última terça-feira, 18 de fevereiro. Apesar do sofrimento, a mulher ressaltou que está com o coração em paz. Ela disse ainda não vai culpar ninguém e que tudo é permissão de Deus.
Menino de dois anos morreu após ficar exposto ao calor
O pequeno Salomão ficou esquecido dentro do carro por mais de quatro horas. Ele estava preso à cadeira de segurança. Naquele dia a temperatura registrada na região era de 30ºC. Além dos cuidados com os alunos, a dona da instituição de ensino que o menino frequentava também era responsável pelo transporte da criança.
A dona da creche foi identificada como Flaviane Lima. A empresária encontrou o menino desacordado dentro do veículo e acionou ajuda do Corpo de Bombeiros. A criança chegou a ser encaminhada ao hospital, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu. A polícia está investigando o caso.
Dona de creche se pronuncia por meio de nota
A mãe do menino que morreu após ser esquecido dentro do carro pela dona da creche está desolada. Ela tem usado as redes sociais para desabafar sobre a perda do pequeno Salomão. “Você levou todo meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você? Como eu chegarei em casa agora e não presenciarei sua alegria? Eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento. Perdoa a mamãe, meu amor”, escreveu em um trecho. Inclusive, ela ressaltou estar vivendo um pesado.
O pequeno Salomão tinha feito aniversário recentemente. A criança havia completado dois anos no dia 5 de fevereiro. A defesa de Flaviana Lima, dona da creche, emitiu uma nota afirmando que a empresária “está profundamente abalada, vivendo o pior momento de sua vida”. Ela tentou fugir, mas acabou sendo detida pela polícia.