Musa de escola de samba perde a vida aos 38 anos; ela havia desfilado horas antes: ‘É muita tristeza’

A empresária que era proprietária de um salão de beleza morreu horas após participar do desfile.

PUBLICIDADE

Uma morte precoce e inesperada atingiu o meio carnavalesco. A musa de uma escola samba perdeu a vida horas após participar de um desfile. Aline Bianca, musa independente de Boa Vista, morreu aos 38 anos. O fato aconteceu neste último domingo, 23 de fevereiro, algumas horas após ter desfilado pela agremiação no Carnaval de Vitória, estado do Espírito Santo.

De acordo com a informação divulgada pela escola de samba, a musa estava em sua residência quando tudo aconteceu. A empresária se sentiu mal e precisou ser levada às pressas para atendimento em um hospital na Grande Vitória. Infelizmente, ela acabou sofrendo um infarto e faleceu no local.

Presidente de escola de samba se manifesta sobre morte de musa

Emerson Xumbrega, presidente da agremiação que a empresária fazia parte, conversou com o portal de notícias G1 sobre o ocorrido. “Ela desfilou, foi para casa, dormiu… Depois que acordou, quando estava com seus afazeres, ela passou mal e foi para hospital e tudo, mas foi a óbito”, relatou.

Os desfiles do Grupo Especial das escolas de samba tiveram início às 22h deste último sábado (22) e se estenderam até a manhã de domingo (23). O evento aconteceu no Sambão do Povo, em Vitória. A agremiação Boa Vista foi a sexta e última a desfilar, entrando na avenida às 5h28. O show teve duração de aproximadamente uma hora.

Alegre e do bem

O dirigente da agremiação de samba ressaltou que Aline era uma pessoa alegre e do bem. No dia anterior, ela estava radiante antes da nossa escola atravessar a avenida. “É muita tristeza para nós e para a Boa Vista”, desabafou o presidente da escola.

A agremiação fez questão de lamentar a perda da musa por meio de uma nota compartilhada nas redes sociais. Aline era empresária e tinha um salão de beleza que ficava na Serra. O velório estava programado para ocorrer na manhã desta segunda-feira (24). Familiares e amigos estão desolados com a perda precoce.