Um casal foi flagrado na madrugada da última segunda-feira (24/2) em um ato obsceno durante o ensaio técnico da escola Viradouro, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. As imagens viralizaram nas redes sociais ao longo do dia e, segundo o site Diário do Rio, o episódio aconteceu por volta de 1h30 da madrugada.
Pessoas que estavam no setor ímpar das arquibancadas, de frente para o camarote, teriam presenciado o acontecimento não recomendado para maiores de 18 anos. Tudo acabou sendo filmado e as imagens ganharam as redes sociais.
Casal é filmado em prática de ato adulto durante o Carnaval do Rio de Janeiro
Segudo o site, outro casal também teria sido visto tendo relações sexuais. O público que saiu de casa para assistir ao ensaio técnico do desfile teria ficado revoltado com a situação.
O site Correio 24 Horas destacou que, nas redes sociais, o homem ganhou o apelido de “Brocha da Sapucaí”. Um internauta teria escrito que, ao ver a ousadia do casal, os presentes decidiram a dar o apelido para o homem.
Polícia diz o que fará a respeito
Após a repercussão do fato, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) comentou o caso. A Liesa disse que tomou conhecimento do vídeo e irá apurar a situação por completo.
Casal é flagrado fazendo sexo em camarote da Marquês de Sapucaí durante ensaios técnicos na madrugada desta segunda-feira (23)
Créditos: Reprodução pic.twitter.com/YbtPLcZPKE
— Jornal O Dia (@jornalodia) February 25, 2025
O jornal O Dia disse que procurou a Polícia Civil, que declarou que não há registro de ocorrência feito na delegacia mais próxima do Sambódromo. Contudo, ao saber do vídeo, instaurou um procedimento que irá verificar os fatos.
O Diário do Rio destacou que episódios dessa natureza foram registrados em outros momentos. Em Pernambuco, um canal teria sido flagrado praticando o ato no mar e causado revolta nos presentes.