O ex-namorado da jovem Vitória Regina de Souza, de 17 anos, é um dos suspeitos de ter participado da morte dela. Vitória desapareceu no dia 27 de fevereiro depois de sair do shopping onde trabalhava com destino à sua casa, em Cajamar (SP).
Vitória chegou a trocar mensagens com uma amiga e mostrou preocupação devido a dois homens que estavam no ponto de ônibus. Ela também teria se assustado com um veículo com quatro homens dentro que teriam mexido com a adolescente.
Ex-namorado prestou depoimento
O desaparecimento de Vitória repercutiu bastante e a Polícia Civil de São Paulo começou a investigar o caso. O depoimento do ex-namorado da adolescente chamou a atenção dos policiais devido a uma inconsistência apresentada por ele.
O agora suspeito afirmou estar com uma mulher na noite em que Vitória desapareceu. Esta mulher foi chamada pela polícia para prestar depoimento, confirmou que estava com um rapaz, mas um detalhe fez a polícia desconfiar dele.
Detalhe no depoimento
Vitória desapareceu por volta da meia-noite. O ex-namorado disse estar com uma mulher neste horário. A pessoa em questão confirmou o encontro, mas disse que isso só aconteceu por volta das 3h. A janela de quase três horas entre o desaparecimento de Vitória e o encontro do ex com essa mulher chamou a atenção dos policiais.
Nesta quinta-feira (6), a prisão dele foi decretada e os policiais estão nas ruas para prendê-lo. Além dele, outros dois suspeitos são investigados por participação na morte da adolescente de 17 anos. O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (5) e foi reconhecido devido a algumas tatuagens de Vitória.