Os pais da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foram hospitalizados depois de receberem a notícia de que a filha estava morta. O corpo de Vitória foi encontrado nesta quarta-feira (5) em região de mata da cidade de Cajamar (SP), onde ela morava e trabalhava.
Nesta quinta-feira (6), a Justiça decretou a prisão temporária do ex-namorado da adolescente. A decisão foi tomada um dia após o corpo da jovem ser localizado em uma área de mata. O rapaz, que já havia sido ouvido pela polícia no fim de semana, agora é considerado foragido.
Corpo de Vitória foi encontrado
As investigações apontam que Vitória entrou em contato com o ex-namorado na noite do desaparecimento, pedindo uma carona para voltar para casa, pois o carro do pai havia quebrado. O trajeto que faria passava por uma estrada de terra, sem iluminação e sem câmeras de segurança, o que dificultou as buscas desde o início do caso.
O corpo da adolescente foi encontrado em avançado estado de decomposição, e seus pais precisaram ser hospitalizados após receberem a notícia. O secretário de segurança da cidade afirmou que um grande número de policiais foi mobilizado para as buscas. Agora, a prioridade da investigação é localizar o suspeito e entender sua real participação no crime.
Testemunhas foram ouvidas
Até o momento, 14 pessoas, entre testemunhas e possíveis envolvidos, foram ouvidas. A polícia acredita que o ex-namorado possa ter informações cruciais sobre o que aconteceu com Vitória na noite do desaparecimento.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para reunir provas e determinar a motivação do crime. Familiares e amigos da jovem seguem cobrando justiça e esperam que os responsáveis sejam punidos.