×
Logo SimpleAds

Antes de Vitória ser encontrada sem vida, vidente fez previsão sobre ela que se confirmou: ‘Força brutal’

Vitória morreu vítima de uma violência brutal em Cajamar, na Grande SP; ela estava desaparecida.

PUBLICIDADE

Vitória Regina Sousa, uma jovem de 17 anos, foi encontrada sem vida em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, na última quarta-feira, dia 5. A localização ocorreu após a jovem estar desaparecida desde o dia 26 de fevereiro.

O corpo da vítima foi achado em estado de decomposição avançado, sem vestimentas, com indícios de violência sexual e com a cabeça raspada. Conforme informações divulgadas pela Globo, o delegado Aldo Galiano, da delegacia de Franco da Rocha, trabalha com a hipótese de que a adolescente tenha sido morta em um ato de vingança orquestrado pelo PCC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a previsão de Chaline Grazik

Antes mesmo que a notícia da morte de Vitória Regina Sousa se tornasse pública, a vidente Chaline Grazik já havia antecipado o trágico destino da jovem no começo da semana. Utilizando o Baralho Cigano Lenormand, a cartomante afirmou ter previsto que Vitória seria vítima de estrangulamento e violência sexual, sendo deixada em uma área rural nas proximidades de um riacho.

“Eles [os criminosos] vão pegar essa moça com força brutal, com a própria mão, podendo estrangula-lá e abusar. Caso não correrem contra o tempo, ela será encontrada no estado em que eu previ [sem vida]”, declarou a vidente.

Desaparecimento de Vitória

Vitória foi vista pela última vez por volta de meia-noite do dia 26 de fevereiro, ao sair do shopping onde trabalhava. Em mensagens trocadas com uma amiga, ela manifestou receio em relação a dois rapazes que se encontravam no ponto de ônibus. As gravações das câmeras de segurança da prefeitura confirmaram que dois adolescentes estavam próximos a ela naquele instante.

De acordo com relatos de testemunhas, o desaparecimento da adolescente ocorreu quando ela chegou ao ponto de ônibus perto de sua residência. Nesse local, ela foi seguida por dois homens em um veículo. A jovem enviou mensagens de áudio para uma amiga, nas quais relatava, em meio a choro, que estava sendo perseguida, importunada e levada por esses rapazes para uma comunidade carente. Essa foi a última vez em que ela estabeleceu contato com outras pessoas.

publicidade