Na manhã da última quinta-feira (6), o nome de João Gabriel ganhou destaque nas redes sociais após uma série de acontecimentos polêmicos durante a Festa do Líder de Vitória Strada no Big Brother Brasil 25. Estressado com uma situação envolvendo Aline e Gracyanne Barbosa, o participante não conseguiu controlar suas emoções e fez ameaças de agressão aos colegas, criando um clima tenso no evento.
O estopim da revolta de João Gabriel foi a intervenção de Vitória, que impediu que João Pedro participasse da festa, o que o deixou ainda mais irritado.
A revolta de João Gabriel
A situação escalou quando, após João Pedro retornar ao evento, João Gabriel chutou uma mesa do cenário e declarou que “meteria a lata” na cara de quem tentasse falar com ele. Essa explosão de raiva foi imediatamente notada pelos demais participantes, que ficaram surpresos com a atitude agressiva do goiano.
Após o ocorrido, ele se viu obrigado a enfrentar as consequências de suas ações, especialmente por meio de uma conversa franca com seu irmão gêmeo, João Pedro, que não hesitou em repreendê-lo pela atitude impulsiva. João Gabriel, ao refletir sobre sua atitude, admitiu que as palavras que proferiu foram imprudentes.
João Gabriel sofre as consequências por seu comportamento e leva bronca do irmão
“Eu falei coisa da minha cabeça: ‘se chegar em mim eu vou meter a lata na cara’. Falei, mas depois me redimi, pedi desculpas”, declarou João Gabriel, ao refletir sobre o seu comportamento. Apesar de seu pedido de desculpas, João Pedro não deixou de ressaltar a gravidade do ato e deu uma bronca no irmão: “Pra que falar que vai tacar lata?” e “Você deu um chute no trem e quase caíram os pratos”, foram comentários feitos por João Pedro ao repreender João Gabriel após o ocorrido.