Nesta sexta-feira (7), a produção do BBB25 interveio após Maike sugerir que João Pedro e João Gabriel decidissem no par ou ímpar quem iria para o VIP. O brother conquistou a liderança da semana em uma prova de resistência e demonstrou preocupação com a divisão das pulseiras.
A cena aconteceu na área externa da casa, enquanto os participantes discutiam a estratégia para a escolha dos convidados. A conversa começou quando Maike explicou que pretendia levar Dona Vilma para o VIP, mas que a quantidade de pulseiras poderia ser um problema.
Maike fala sobre par ou ímpar para definir VIP
O líder especulou que nesta semana seriam quatro pulseiras, mas na próxima poderiam ser apenas três. Para evitar conflitos futuros, ele sugeriu que os amigos resolvessem a situação na sorte. “Já tirem ímpar ou par aí”, indicou Maike, sem saber que isto é proibido.
João Gabriel questionou o motivo da sugestão, e João Pedro explicou que, caso houvesse apenas três pulseiras, Maike daria uma para Dona Vilma e a outra seria disputada entre eles. O líder reforçou que, se fossem quatro, ambos poderiam ir, mas, para evitar desentendimentos, era melhor definir de antemão.
Produção entra em ação e dá bronca em participantes
A dinâmica não foi bem vista pela produção do reality show, que rapidamente repreendeu os brothers. Uma voz no alto-falante advertiu: “Senhores, aqui não é lugar de par ou ímpar”. O aviso pegou os participantes de surpresa, e Maike rapidamente pediu desculpas. “Que susto, mano”, reagiu ele, rindo da situação.