A produção do BBB25 demonstrou impaciência com os participantes nesta sexta-feira (07/03), após uma situação inusitada acontecer no programa. O fato acabou envolvendo Maike Cruz, novo Líder da semana, e os gêmeos João Pedro e João Gabriel.
Durante uma conversa, os três tentavam decidir quem entraria no VIP, mas a forma escolhida para resolver a questão não agradou à produção do reality show.
Maike e gêmeos entram na mira do Big Boss no Big Brother Brasil 25
Maike, que venceu a Prova do Líder após 10 horas de disputa, tinha o poder de distribuir algumas pulseiras do VIP no BBB25. No entanto, diante da dificuldade em escolher entre seus aliados, sugeriu que os irmãos João Pedro e João Gabriel decidissem a vaga por meio de um jogo de par ou ímpar.
A proposta foi aceita pelos gêmeos, mas rapidamente interrompida pela produção, visto que é uma regra extremamente proibida no reality show da Globo.
Big Boss age imediatamente após descumprimento de regra no BBB25
A voz do Big Boss soou pela casa e deu uma bronca nos jogadores: “Senhores, aqui não é lugar de par ou ímpar”. O recado foi direto e fez os brothers entenderem que essa decisão deveria ser tomada de maneira mais estratégica, evitando qualquer tipo de atitude nesse sentido no BBB25.
O episódio repercutiu entre os demais confinados, que riram da situação e brincaram com o fato de a produção ter ficado irritada com a tentativa de resolver o impasse de forma aleatória.
No programa ao vivo, Maike acabou decidindo colocar Dona Vilma e os gêmeos dentro do quarto do líder para desfrutarem das comodidades do cômodo. A casa, no entanto, segue em clima de tensão, já que a nova liderança pode mudar os rumos do jogo e colocar alguns participantes em risco no próximo Paredão.