×
Logo SimpleAds

Caso Vitória: perícia é concluída e o que foi encontrado reforça as suspeitas da Polícia sobre o crime

Em entrevista para o Fantástico, delegado do caso de Vitória falou sobre as investigações do crime.

PUBLICIDADE

A Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) do estado de São Paulo concluiu que Vitória Regina, de 17 anos de idade, foi brutalmente assassinada com três facadas. Além disso, a adolescente também apresentava sinais de tortura.

A jovem, que desapareceu no dia 26 de fevereiro após sair do trabalho em um shopping de Cajamar, na Grande São Paulo, foi encontrada morta na última quarta-feira (05) em uma área de mata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perícia faz conclusão sobre o que foi encontrado em Vitória Regina 

Segundo os peritos, a vítima tinha cortes no tórax, no pescoço e no rosto. Além disso, seu corpo de Vitória Regina foi localizado nu e com a cabeça raspada, reforçando a hipótese de que o crime pode ter sido motivado por ciúmes ou vingança.

A Polícia Civil de Cajamar já identificou três suspeitos de envolvimento no homicídio. Até o momento, as autoridades seguem coletando provas para definir a dinâmica do crime e o real motivo por trás do assassinato.

Delegado do caso Vitória concede entrevista para o Fantástico

De acordo com o delegado Luiz Carlos do Carmo, diretor da Polícia Civil da Grande São Paulo, o caso ainda está em fase de investigação, e a prioridade é reunir elementos que comprovem a participação dos suspeitos.

“A motivação é um segundo momento. O primeiro momento é a colheita das provas, colocando as pessoas na cena do crime, mostrando que realmente são essas pessoas”, explicou o agente ao programa Fantástico, exibido neste domingo (09).

A polícia aguarda agora a análise dos dados de celulares apreendidos, além de imagens de câmeras de segurança e novos depoimentos, para entender melhor os últimos passos de Vitória antes de seu desaparecimento e esclarecer os detalhes do crime.

publicidade