Carlos Alberto Souza, pai de Vitória Regina de Souza, desabafou sobre a dor de perder a filha durante entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record. Em um momento de forte emoção, ele rebateu críticas sobre sua reação ao crime e afirmou que esta não é a primeira vez que passa por essa tragédia.
“Eu estou passando isso pela segunda vez. É o segundo filho meu que eu enterro”, declarou. A declaração de Carlos vem após questionamentos sobre seu comportamento diante da morte da filha. Algumas pessoas apontaram que ele não demonstrou emoção o suficiente ao falar sobre o caso.
Desconfianças do pai de Vitória
Durante a entrevista, Carlos também comentou sobre um dos nomes citados nas investigações, Mateus, um ex-ficante de Vitória. Ele afirmou que desconfia do rapaz, pois ele teria mudado sua versão dos fatos diversas vezes. “Desconfio sim”, disse o pai da jovem, reforçando a esperança de que a verdade venha à tona e os responsáveis sejam punidos.
A polícia segue investigando o caso e já efetuou a prisão do primeiro suspeito, Maicol Antônio Sales dos Santos, dono do carro que teria perseguido a jovem antes de seu desaparecimento. As autoridades também analisam se existem mais envolvidos no crime.
Pai de Vitória é retirado da lista de suspeitos
A morte de Vitória Regina gerou comoção e mobilização nas redes sociais. Amigos e familiares cobram justiça e respostas sobre o que de fato aconteceu naquela noite em Cajamar. O pai da adolescente chegou a figurar na lista de suspeitos para a polícia, mas nesta segunda-feira (10) foi revelado que com o avanço das investigações, ele não consta mais como suspeito.