A investigação sobre o assassinato da jovem de 17 anos, Vitória Regina de Sousa, continua avançando com novos desdobramentos nesta quarta-feira (12). De acordo com apuração do programa Cidade Alerta, da TV Record, além de Gustavo, ex-ficante da vítima, Daniel, amigo da família, e Maicol, um novo nome entrou na mira da polícia como suspeito de envolvimento no crime.
De acordo com fontes checadas pelo noticiário, um vizinho que mora ao lado de Maicol, apontado como o principal envolvido e o único detido até agora, passará a ser investigado e terá a casa periciada. Os imóveis, separados apenas por uma mureta, são um dos focos da investigação. Com a repercussão do caso, a esposa desse vizinho, que não teve o nome divulgado, teria deixado a residência.
Moradores relataram movimentação estranha
Moradores próximos a casa de Maicol, que era vizinho de Vitória, relataram à polícia uma movimentação incomum na residência dele no dia 26 de fevereiro, data em que a jovem desapareceu. Segundo os relatos, houve barulhos intensos e gritos vindos do local.
Maicol foi detido no último sábado (8/3). Câmeras de segurança registraram seu veículo, um Toyota Corolla prata, nas proximidades do local onde a adolescente foi sequestrada. Além disso, foram encontrados vestígios de sangue no interior do porta-malas do automóvel.
Vizinha ouviu conversa de Maicol
Uma moradora relatou ter visto Maicol chegando à residência por volta da meia-noite. Em seguida, ele teria saído e retornado à garagem algumas vezes. Ela também afirmou ter ouvido uma conversa em que ele dizia a um amigo que o carro havia “ficado bom”.