Irmão de Vitória revela coincidência com o principal suspeito do crime e desabafa: ‘mesma escola’

O irmão de Vitória Regina desabafou durante entrevista sobre o brutal assassinato da adolescente.

PUBLICIDADE

Everton Sousa, irmão de Vitória Regina, e sua esposa, Julia, concederam uma entrevista ao SBT. O casal utilizou o espaço para falar sobre o assassinato brutal da adolescente de 17 anos, encontrada na última semana em Cajamar, na Grande São Paulo.

Everton revelou que conhecia de vista o principal suspeito do crime, Maicol Santos, que está preso. O irmão da adolescente contou uma coincidência envolvendo o homem que pode ter cometido o grave crime.

Irmão de Vitória Regina revela coincidência com o suspeito

“(Conhecia) Mais ou menos, de vista, porque estudamos na mesma escola. Depois, nunca mais. A gente já estudou na mesma escola”, contou Everton Sousa, destacando que não tinha proximidade com Maicol. O irmão de Vitória afirmou que a família ainda busca entender os motivos que levaram à violência contra a jovem.

Ainda sem conseguirem saber o que levou ao assassinato de Vitória Regina, a família busca por justiça e que os responsáveis sejam condenados. Everton desabafou afirmando que queria entender o que motivou a pessoa fazer tal brutalidade com sua irmã.

Família de Vitória quer que a justiça seja feita

A esposa de Everton, Julia, reforçou o desejo da família de que os verdadeiros responsáveis sejam identificados e punidos. Segundo ela, toda a família deseja que as autoridades encontrem os responsáveis pelo crime e que a justiça seja feita.

Durante a entrevista, Everton e Julia relembraram os últimos dias de Vitória Regina e descreveram a adolescente como uma jovem alegre e muito querida. Segundo eles, a adolescente era uma pessoa doce com todos à sua volta, o que deixa ainda mais difícil o motivo de ter sido brutalmente assassinada.

Vale lembrar que a jovem ficou desaparecida por uma semana antes de ser encontrada morta em uma área de mata em Cajamar, na última quarta-feira (5). O corpo da adolescente foi encontrado nu, degolado e com os cabelos raspados, o que reforça a suspeita de que o crime foi premeditado e cometido com extrema crueldade.