A morte da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, tem abalado a cidade de Cajamar (SP) e todo o Brasil com sua brutalidade. Com o avanço das investigações, novos detalhes sobre o crime vão sendo divulgados pelas autoridades.
Carlos Alberto, o pai da adolescente, falou sobre a dor da perda e a angústia da família em busca de respostas. Em entrevista da para o SBT, nesta última quinta-feira (13), ele afirmou que nunca teve contato com Maicol Antonio, o único suspeito que se encontra preso pelo assassinato.
Família de Vitória Regina está desolada com o crime
Ao lado da irmã de Vitória Regina, Vanessa Sousa, Carlos relembrou os seus últimos momentos com a filha. Além disso, o pai da adolescente também fez questão de lamentar a falta de esclarecimentos sobre o caso por parte das autoridades competentes.
Carlos afirmou que cada dia está sendo um grande desafio para a família, que está inconformada com o crime brutal. Além disso, o pai da garota espera que chegue respostas concretas nos próximos dias de investigação.
Último pedido feito pelo pai de Vitória Regina à sua filha
Carlos Alberto contou sobre o seu último pedido feito para Vitória Regina, momentos antes da garota desaparecer. O pai da menina disse que a pediu para dormir na casa de outra irmã, que morava mais perto do shopping onde ela trabalhava. “Tinha pedido para ela ir para a casa da irmã dela”, afirmou o senhor na entrevista para o SBT.
No entanto, a jovem preferiu seguir para a sua casa naquela noite, pois era mais próximo de seu trabalho. A adolescente morava com o pai em uma área rural, distante do centro de Cajamar e para voltar do trabalho, Vitória costumava pegar dois ônibus.
Vale frisar que enquanto voltava para casa, a menina começou a desconfiar de que estava sendo seguida e enviou mensagens para uma amiga relatando o medo. Pouco depois de descer do segundo ônibus, a adolescente desapareceu.