Margareth Maria, mãe de Cícero, amigo de Maicol Antônio Sales dos Santos, suspeito preso pelo assassinato de Vitória Regina de Sousa, falou com a imprensa sobre a relação do filho com Maicol. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, Margareth Maria disse que Cícero conhecia Maicol, assim como a maioria das pessoas do bairro.
“Eu conheço o Maicol desde pequenininho”, afirmou a mãe de Cícero, destacando que o filho nunca teve envolvimento próximo com ele. A polícia considera Cícero uma testemunha-chave no caso e busca ouvi-lo o mais rápido possível.
Testemunha não estava em casa
Os investigadores foram até a casa de Cícero, que tem 34 anos e estava trabalhando no momento da chegada dos policiais. A investigação avança com a análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de pessoas próximas à vítima e ao suspeito.
A polícia também solicitou a prisão de mais dois indivíduos que podem ter envolvimento no crime. As identidades deles não foram reveladas e as prisões podem acontecer ainda nesta sexta-feira (14). Os investigadores tentam fechar o cerco aos suspeitos.
Investigação
Enquanto isso, familiares de Vitória cobram justiça e respostas. O caso segue em andamento, com a expectativa de novas informações sobre os suspeitos e os possíveis motivos do crime. Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro e desde então se passaram 16 dias. A adolescente de 17 anos trabalhava no restaurante de um shopping de Cajamar e voltava para casa de ônibus porque o carro do pai estava quebrado.