Caso Vitória: amigo de Maicol acaba de ser levado a delegacia e resiste à prisão; ‘algemado’

O programa Balanço Geral desta segunda-feira (17), exibiu o momento em que o homem foi preso.

PUBLICIDADE

Novos desdobramentos sobre a morte de Vitória Regina, de 17 anos, surgiram nesta segunda-feira (17). Durante a transmissão do Balanço Geral, foi exibido o momento exato em que um amigo de Maicol, identificado como Cícero, foi conduzido à delegacia. Até então, Maicol era o único suspeito preso pela morte da jovem. O apresentador Eleandro Passaia trouxe detalhes sobre a prisão desse novo suspeito, que pode ter ligação com o crime.

Enquanto isso, uma nova testemunha trouxe informações que podem colocar Maicol Antônio Sales dos Santos nas proximidades do local onde Vitória desapareceu. A CNN teve acesso ao depoimento de um motorista de transporte escolar que atua na região de Ponunduva, em Cajamar. Na noite em que a jovem sumiu, ele havia acabado de finalizar sua rota e transportar o último aluno.

Amigo de Maicol é preso

O programa Balanço Geral desta segunda (17), exibiu o momento em que um homem identificado como Cícero chega algemado à prisão. Nas imagens é possível ver o homem chegar junto aos policiais, visivelmente alterado.

O repórter Henrique Oliveira trouxe mais detalhes sobre a prisão do homem que seria amigo de Maicol, e afirmou que ele teria resistido à prisão. “Sem camisa, de bermuda e algemado. Saiu por aqui gritando, entrou por aquele portão ali, o Caio vai mostrar agora, e dizia o tempo inteiro que era inocente“, disse o repórter.

Novo depoimento coloca suspeito na cena do crime

O motorista que alega ter visto Maicol na cena do crime relatou que, pouco antes de Vitória Regina descer no ponto final, passou pela área e avistou um Toyota Corolla prata estacionado em uma rua lateral aos bares do Doca e do Pepo. Dentro do veículo, ele percebeu, apesar da iluminação precária, a presença de um homem usando capuz. O depoente contou ainda que conhece a namorada de Maicol, pois ambos trabalham na mesma empresa. No dia seguinte ao desaparecimento, ele enviou uma mensagem em tom de brincadeira para a jovem, insinuando que havia visto o casal “aprontando” dentro do carro na noite anterior. A reação da namorada do suspeito, no entanto, foi de surpresa. Ela demonstrou não saber de nada sobre o ocorrido e afirmou que iria confrontar Maicol, pois não estava com ele naquela noite.