Caso Vitória: após confissão de Maicol, polícia deve fazer reconstituição do crime nas próximas horas

A confissão foi confirmada na manhã desta terça-feira (18), após o depoimento de Maicol.

PUBLICIDADE

O advogado de Maicol Antonio Sales dos Santos, suspeito de envolvimento na morte da jovem Vitória Regina de Souza, havia negado que seu cliente tenha confessado o crime. A declaração foi dada na noite desta segunda-feira (17).

Na manhã desta terça-feira (18), porém, a informação da confissão foi confirmada pelo programa Balanço Geral, da Record. O advogado da família de Vitória, Fábio Costa, também confirmou ao vivo que havia recebido uma mensagem informando que a confissão havia acontecido.

Maicol confessou o crime durante a madrugada

Segundo o delegado Aldo Galiano, que conduz a investigação, Maicol pediu a presença da mãe para conversar com as autoridades, na noite de segunda, mas ainda não havia confessado o crime naquele momento. O policial destacou que uma confissão precisa ser formalizada por escrito e acompanhada de provas para ter validade no processo.

Na manhã desta terça, porém, a informação da confissão foi confirmada e a polícia convocou uma entrevista coletiva para as 11h30 em que dará detalhes de tudo que se tem até o momento neste caso que repercute em todo o Brasil. A confissão teria acontecido na madrugada.

Reconstituição do crime

A polícia seguia analisando os elementos coletados, como os dados extraídos dos celulares apreendidos. Os investigadores trabalham para determinar se houve a participação de outras pessoas no crime ou se Maicol agiu sozinho, motivado por uma obsessão por Vitória. Segundo o jornalístico da Record, após a confissão do suspeito, os policiais vão realizar a reconstituição do crime ainda nesta terça-feira.