A noite de terça-feira (18) marcou a saída de mais uma participante do Big Brother Brasil 25, com a fisiculturista Gracyanne Barbosa sendo escolhida pelo público para deixar o reality show. A integrante do grupo Camarote recebeu 51,38% dos votos na berlinda que definiria quem continuaria na disputa pelo prêmio milionário.
A eliminação de Gracyanne ocorreu após sua indicação direta ao paredão feito pelo líder da semana, Guilherme Vilar. Na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil, ela chamou Eva Pacheco, representante do Ceará que obteve 43,6% dos votos, e Daniele Hypolito, que recebeu apenas 5,02% da preferência negativa do público.
Gracyanne se despediu de Vilma após ser eliminada
O anúncio da eliminação, feito pelo apresentador Tadeu Schmidt, emocionou Gracyanne, que não conteve as lágrimas durante sua despedida dos companheiros de confinamento. A famosa abraçou Vilma, mãe de seu grande rival no programa, Diogo Almeida. “Fica com Deus, tá?“, ouviu a influenciadora da colega. “Amém!“, respondeu a ex-mulher de Belo.
A relação conflituosa entre Gracyanne e Diogo foi um dos pontos altos desta edição do reality show, com diversas discussões acaloradas que movimentaram a casa. O ator já havia sido excluído em um paredão anterior
A trajetória de Gracyanne no programa
Durante seus dois meses de participação, a musa fitness se destacou por sua personalidade forte e direta, característica que lhe rendeu admiradores e críticos durante o confinamento. Sua postura de não guardar desaforos gerou embates com alguns participantes.
Além de Diogo, Gracyanne também protagonizou desentendimentos com Aline Patriarca, que inicialmente era sua aliada no jogo. Outro nome que entrou em rota de discussões com o fisiculturista foi Diego Hypolito, com quem se desentendeu nos últimos dias de seu confinamento.