Um caso trágico ocorrido há cerca de 10 anos na região de São José do Rio Preto (SP) voltou a ganhar destaque nas redes sociais nesta semana. O episódio envolveu um casal que, abalado pela perda do filho de 4 anos após uma picada de escorpião, ingeriu veneno em um ato desesperado.
O homem não resistiu e faleceu, enquanto a mulher foi socorrida e encaminhada à UTI. Ainda lidando com as consequências dessa tragédia, a enfermeira Natália Fernandes Balieiro tenta se recuperar da perda do filho e do marido.
Caso comoveu a região de São José do Rio Preto
O menino foi picado por um escorpião na noite de 2 de novembro de 2015, na cidade de Ibirá. Diante da gravidade da situação, os pais levaram a criança para o Hospital da Unimed, em São José do Rio Preto. Após ser atendido, o menino foi transferido para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), mas, infelizmente, não resistiu e faleceu horas depois.
Devastados com a notícia da morte do filho, os pais retornaram para Ibirá. No dia seguinte, tomaram veneno em um ato de desespero. O filho do proprietário da fazenda onde moravam encontrou o casal e imediatamente os levou para a Santa Casa de Ibirá. O pai chegou desmaiado à unidade de saúde e não resistiu.
Caso repercute novamente nas redes sociais
A mãe recebeu atendimento médico e foi transferida para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto. O caso, que chocou a região na época, voltou a ser amplamente discutido devido à sua intensa carga emocional, com os internautas relembrando a comoção quando tudo aconteceu.